Política
O ex-presidente venezuelano, Nicolás Maduro (PSUV, esquerda), e sua mulher, Cilia Flores receberam a primeira visita consular na prisão em Nova York, nos EUA. O anúncio foi feito pelo ministro do Interior e da Justiça da Venezuela, Diosdado Cabello, na última sexta feira (20), durante a cerimônia de entregas do governo na cidade de Valles del Tuy, próxima da capital Caracas.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
Maduro e a esposa estão detidos desde o dia 3 de janeiro no local. As informações são da agência EFE. Cabello não deu detalhes sobre a data, o tema ou quem teria participado do encontro.
Ele [Maduro] já recebeu sua primeira visita consular, que foi concedida. Ele conversou com um de nossos representantes venezuelanos e pôde lhe dizer tudo o que queria”, disse Cabello.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito