Política

PSB garante que Silvio Humberto está no páreo para vice de Geraldo Júnior

Thassio Ramos/ Divulgação
Em entrevista exclusiva ao BNews, Zulu Araújo disse que o encontro serviu para “reiterar o desejo de que Silvio Humberto componha a chapa”  |   Bnews - Divulgação Thassio Ramos/ Divulgação
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 06/04/2024, às 09h11


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta semana, uma comitiva do PSB se reuniu com o pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Junior. O assunto, oficialmente, foi a entrega de 16 propostas para incrementar o plano de governo do emedebista, entretanto, a vaga de vice-prefeito na chapa do atual vice-governador do Estado também foi assuntos entre os políticos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em entrevista exclusiva ao BNews, Zulu Araújo, que é vice-presidente municipal da sigla, disse que o encontro também serviu para “reiterar o desejo da executiva do partido de que o vereador Silvio Humberto componha a chapa”.

“A competência dos mandados que ele exerceu em Salvador, conferem a ele todas as condições para ser vice-prefeito (...) Nós insistimos que Silvio é a melhor opção para candidato a vice que Geraldo pode ter”, defendeu Zulu.

Sobre a receptividade, Zulu disse que o vice-governador “rasgou elogios” ao vereador.

“Geraldinho disse que tem feito uso de vários conteúdos que Silvio defende em suas falas e que, no momento adequado, poderá responder [se o vereador integrará a sua chapa], pois isso depende de uma articulação política ainda maior”, detalhou o político.

Questionado sobre a perspectiva de aceitação do pré-candidato, Zulu foi enfático. “Saímos muito esperançosos, até porque o candidato, Geraldinho, demonstrou, não apenas interesse, como carinho muito grande pela união das propostas do ‘A Cidade Que Temos e a Cidade Que Queremos’ e Silvio Humberto”, disse, animado, o vice-presidente municipal do PSB.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp