Política

Geraldo Júnior recebe documento importante do PSB em Salvador

Thassio Ramos/ Divulgação
Geraldo recebeu o documento da presidente municipal do partido Cássia Magalhães  |   Bnews - Divulgação Thassio Ramos/ Divulgação

Publicado em 04/04/2024, às 16h13   Cadastrada por Luiz Guilherme


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador do estado Geraldo Júnior (MDB) recebeu, nesta quinta-feira (4), da presidente municipal do partido, Cássia Magalhães, o documento "Salvador e sua Gente", programa do PSB para a capital baiana durante as eleições deste ano.

Após a reunião com a executiva municipal do partido, o vice-governador e pré-candidato à Prefeitura de Salvador destacou a importância da contribuição do projeto durante o período das eleições.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A contribuição valiosa do PSB com nosso futuro programa de governo é mais uma manifestação concreta do engajamento dos partidos da base do governador Jerônimo com a nossa pré-candidatura. É também um estímulo a mais para avançarmos no debate sobre Salvador", destacou.

Arquitetos, urbanistas, educadores, acadêmicos e cerca de 40 intelectuais participaram da elaboração do documento.

O programa de governo da candidatura de Geraldo Júnior para a Prefeitura de Salvador será elaborado com a participação de todos os partidos que compõe a base do governador Jerônimo Rodrigues e com a escuta da população, entidades e movimentos sociais.

"Essa construção coletiva é fundamental para o fortalecer o debate, amadurecer as propostas para a cidade e engajar militância e partidos políticos em torno do nosso projeto", disse o gestor. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp