Política

Chapa de vereadores está sendo montada com “equilíbrio e coerência”, afirma Geraldo Júnior

Geraldo Júnior, vice-governador - Dinaldo Silva/BNews
Geraldo Júnior afirmou que a montagem da chapa de vereadores é a prioridade máxima  |   Bnews - Divulgação Geraldo Júnior, vice-governador - Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 02/04/2024, às 10h46   Rebeca Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Geraldo Júnior, vice-governador da Bahia e pré-candidato da base do governador Jerônimo Rodrigues à prefeitura de Salvador, afirmou que a montagem da chapa de vereadores é a prioridade máxima e está sendo realizada com equilíbrio e coerência. Ele destacou que, com a colaboração de todos os partidos de sua base, estão trabalhando na composição da chapa para a Câmara Municipal de Salvador. Segundo ele, a consolidação da chapa proporcional é o foco desta semana.

“Com a participação de todos os partidos da nossa base, estamos trabalhando com equilíbrio e coerência para montagem da nossa chapa para a Câmara Municipal de Salvador”, afirmou o vice-governador.

Geraldo Júnior, que é o único candidato à Prefeitura de Salvador na coalizão partidária do governador Jerônimo Rodrigues, informou ao BNews que seu pai, Super Geraldo, não se candidatará à Câmara Municipal este ano. A decisão é estratégica para fortalecer o grupo, contando com a contribuição e orientação de seu pai durante a campanha.

“Uma decisão que tem como objetivo fortalecer o grupo. Precisarei dele ao meu lado durante a campanha. Sua contribuição e aconselhamento serão fundamentais para o sucesso desse projeto”, disse.

O vice-governador acredita que seu sucesso na corrida para a Prefeitura de Salvador está intimamente ligado ao sucesso da chapa de vereadores. Com o fechamento da janela partidária se aproximando em 6 de abril, ele concluiu que, através do diálogo e humildade, eles farão história nas eleições deste ano, elegendo a maior bancada na Câmara Municipal de Salvador.

“Com diálogo e humildade, nós vamos fazer história nas eleições deste ano, elegendo nossa maior bancada na Câmara Municipal de Salvador. A nossa vitória será coletiva” afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp