Política

'Carla Zambelli apoia estuprador': Internautas atacam deputada e citam caso Robinho

Robinho e Carla Zambelli - Montagem: Reprodução
Segundo a parlamentar, Janja teria pressionado o Judiciário pela prisão de Robinho  |   Bnews - Divulgação Robinho e Carla Zambelli - Montagem: Reprodução

Publicado em 02/04/2024, às 07h45   Rebeca Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Internautas detonaram Carla Zambelli (PL-SP) após a deputada bolsonarista acionar o Ministério Público Federal (MPF) para que a primeira-dama, Janja da Silva, seja investigada por uma suposta interferência no caso do ex-jogador Robinho. Segundo a parlamentar, Janja teria pressionado o Judiciário pela prisão do ex-atacante.

Na rede social X, antigo Twitter, as críticas à parlamentar chegaram ao trending topics do X (assuntos mais comentados). Perfis nas redes sociais reagiram à iniciativa da congressista.

"Asqueroso: no mesmo dia em que a Carla Zambelli entrou com ação que pode levar à soltura do estuprador bolsonarista, Robinho, um pastor evangélico foi indiciado por estuprar a neta de 5 anos, com o consentimento da mãe e da esposa. Protejam as crianças de vcs desses meios conservadores bolsonaristas. Bolsonaristas apoiam estupro", escreveu um internauta.

Outra pessoa escreveu: "Inacreditável! Carla Zambelli lançou uma Fake News contra a Janja dizendo que a primeira-dama foi responsável pela prisão do estuprador Robinho. E ainda pediu para o MPF investigar. Interessante que nenhum bolsonarista se manifestou apoiando a prisão do estuprador. Bolsonaristas apoiam estupro".

x

x

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp