Política
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já retornou ao Palácio da Alvorada, onde permanecerá em repouso após apresentar um quadro de vertigem, que foi diagnosticado com labirintite, nesta segunda-feira (26).
Lula foi encaminhado ao Hospital Sírio-Libanês, unidade Brasília, passou por exames de imagem e de sangue, que foram dentro da normalidade.
"O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentou, nesta segunda-feira, 26 de maio, quadro de vertigem, com diagnóstico de labirintite. Realizou exames de imagem e de sangue no Hospital Sírio-Libanês, unidade Brasília, todos dentro da normalidade. Já se encontra no Palácio da Alvorada, onde deve permanecer em repouso ao longo do dia", informou o boletim médico.
Classificação Indicativa: Livre
copa chegando
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa
Qualidade JBL