Política

Após ser bloqueado, Nikolas Ferreira manda recado para Flávio Dino

Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Nikolas usou as redes sociais para chamar atenção do ministro  |   Bnews - Divulgação Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 27/03/2023, às 07h50


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre envolvido em polêmicas, na tarde deste domingo (26), o deputado federal bolsonarista, Nikolas Ferreira (PL) resolveu cutucar o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB).

Após descobrir que foi bloqueado pelo ministro no Twitter, Nikolas compartilhou o print do bloqueio e mandou recado para o integrante do governo Lula (PT). “Me bloqueou, mas tudo bem… terça feira a gente se encontra pessoalmente na CCJ, ministro”, escreveu.

O encontro mencionado por Nikolas é referente à presença do miistro na CCJ. Flávio Dino foi convidado pelos deputados para esclarecer as mudanças na política de controle de armas do governo federal; explicar as ações adotadas no âmbito de seu ministério e do governo após os ataques ocorridos no dia 8 de janeiro; esclarecer a visita que fez ao Complexo da Maré, no último dia 13, e as manifestações de discriminação social e racial e criminalização da pobreza relacionadas ao episódio; além de fazer um balanço dos primeiros meses de atuação à frente do ministério, citando prioridades e diretrizes para o resto do ano. 

Recentemente a visita realizada por Dino no Complexo da Maré causou polêmica. A oposição levantou suspeitas sobre a ligação do ministro com criminosos, alegando que ele teria entrado na favela sem nenhum escolta policial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp