Política

Arrependimento? Prefeito de Vera Cruz tenta se reaproximar de Jerônimo Rodrigues

Reprodução / Instagram
A tentativa de reaproximação tem como foco garantir o apoio do governador nas eleições deste ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 15/01/2024, às 09h28 - Atualizado às 09h29


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Vera Cruz, Marcus Vinícius, contrariou uma decisão de seu partido, o MDB, e decidiu não apoiar a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) na eleição para o governo da Bahia em 2022. No entanto, o gestor municipal pretende voltar atrás em sua decisão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a coluna “O Carrasco”, do jornal A Tarde, Marcus Vinícius tentou se reaproximada de Jerônimo Rodrigues durante as comemorações da Independência de Itaparica, realizada no dia 7 de janeiro.

Ainda segundo a publicação, o prefeito teria apareceu de surpresa no evento. No entanto, o encontro parece não ter surtido o efeito esperado. Na oportunidade, Marcus Vinícius escutou o governador da Bahia dizer que apoiaria a candidatura do empresário Nego da Coroa na disputa pela prefeitura de Vera Cruz na eleição deste ano.

Nego da Coroa é filho do prefeito de Salinas da Margarida, Wilson Pedreira (PSD), que apoiou a candidatura de Jerônimo Rodrigues em 2022.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp