Política

Ativista das causas animais manda recado a vereador Sandro Filho: "Pode processar"

Reprodução/ Redes Sociais
Reverendo acusou Sandro Filho em vídeo publicado nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

Publicado em 10/11/2025, às 17h06 - Atualizado às 17h24



Um reverendo e ativista da causa animal em Salvador, Roberto Monteiro, autor da denúncia contra o vereador vereador Sandro Filho (PP) de que ele teria indicado a esposa para um cargo com um salário de R$ 20 mil em uma empresa ligada à Prefeitura de Salvador.

Ele, que usa o perfil nas redes sociais entitulado como Roberto Pé na Porta, com quasde 100 mil seguidores no Instagram, pede que o vereador abra um processo contra ele e diz ainda que vai pedir a quebra dos sigilos bancários e fiscal. Além da acusação, Roberto Monteiro afirma também que o Sandro Filho negligencia a fiscalização do Hospital Público Veterinário Municipal.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

"Pode processar, vereador. Vou pedir a quebra do sigilo de todos os envolvidos. Você está indo contra os animais", disse o reverendo.

Nesta segunda-feira (10), o vereador usou as redes sociais para negar as acusações feitas por Roberto Pé na Porta.

“Minha esposa não tem nenhum vínculo trabalhista. Esta é uma prova que minha não tem nenhum cargo, seja público ou empresa privada, ligada à Câmara ou a prefeitura. Ela nunca teve nenhum cargo”, garantiu.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)