Política

Bacelar associa Bruno Reis e ex-prefeito ao bolsonarismo: “Não gostam de pobres”

Joilson César / BNews
Bacelar também comentou o ato de 8 de janeiro  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 10/01/2024, às 15h26


FacebookTwitterWhatsApp

Durante sua participação no lançamento do projeto Férias na Escola com mais Sabor e Saber, o deputado João Carlos Bacelar (PV), associou Bruno Reis (União Brasil) e o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) ao bolsonarismo em relação a direita ‘não gostar de escola pública’ e ‘ter o horror à escola pública’.

 Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Eles não gostam de escola pública. Eles têm o horror. Se eles são donos de escola, eles vão querer que o povo tenha escola? Eles têm o horror à pobre, eles têm o horror à escola pública. Chama eles pra vir aqui ver o depoimento desses alunos, a autoestima, os meninos e as meninas tudo de nariz, em pé, com autoestima. Essa é a revolução do governador. E é o senhor que lidera isso”, disse ele.

“Botamos 40 milhões de jovens e crianças na escola. Melhoramos o salário do professor, acabamos com o professor que não tinha a licenciatura, o professor leigo. Mudamos a estrutura das escolas, vem o Enem, criamos o Enem, criamos FIES. É uma revolução, estamos precisando cuidar”, pontuou o deputado.

Durante seu discurso, o deputado também lembrou dos ataques golpistas de 8 de janeiro de 2023 e que a extrema direita se incomoda por ter perdido a eleição: “Quis dar um golpe contra a democracia, quis destituir o presidente, quis instalar o caos. Superamos esse dia terrível da história graças a um grande líder, o presidente Lula, que na política, com muita competência e liderança, pôde resolver”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp