Política
Publicado em 02/01/2023, às 07h39 Cadastrado por Vinícius Dias
Na mesma hora que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tomava possa para seu terceiro mandato à frente da presidência da República, dois expoentes da extrema-direita brasileira fechavam um barraco nas redes sociais.
A posse de Lula aconteceu no último domingo (1°). Enquanto as cerimônias aconteciam, o influenciador Monark e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) travavam uma discussão sobre a qualidade do governo de Jair Bolsonaro (PL), ex-presidente.
Tudo começou com um tweet de Monark no qual ele cita uma frase dita por Bolsonaro no começo de seu governo. "Se eu errar o PT volta", lembrou o comunicador.
Logo em seguida, Eduardo Bolsonaro respondeu Monark e o chamou de covarde. "Que covarde. Tirando o corpo fora. Mas não surpreende. Lembro do pessoal da sua laia nos ironizando, zuando quando alertávamos para a volta do PT. Tá aí. Parabéns por ficar em cima do muro, espero que agora esteja enxergando longe", escreveu Eduardo Bolsonaro.
Monark retrucou com ironia, assumindo a responsabilidade pela derrota de Bolsonaro: "Quero pedir desculpas a todos os bolsonaristas, o Bolsonaro perdeu por minha culpa, se eu tivesse mamado as bolsas do ex-presidente durante esses 4 anos o Lula não teria vencido. Bolsonaro foi perfeito em tudo o que fez, ele não tem nenhuma responsabilidade por ter perdido, eu tenho", declarou Monark.
Classificação Indicativa: Livre
Top dos Tops
Qualidade Stanley
Qualidade JBL
Lançamento com desconto
Imperdível