Política

Bahia Farm Show: Cacá Leão diz que chapa não está preocupada "com presidente A ou B"

Diego Vieira/Bnews
Cacá Leão avaliou como positivo os primeiros 30 dias de pré-campanha  |   Bnews - Divulgação Diego Vieira/Bnews

Publicado em 02/06/2022, às 19h16 - Atualizado às 19h18   Diego Vieira e Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Caca Leão (PP), esteve, nesta quinta-feira (2), na cicidade de Luís Eduardo Magalhães, no evento Bahia Farm Show. Em entrevista exclusiva ao Bnews, o deputado demonstrou entusiasmo com os primeiros 30 dias de pré-campanha ao Senado.

"Completo hoje um mês nessa caminhada como pré-candidato ao Senado e estou muito animado. Para mim tem sido um prazer muito grande, já visitamos mais de 30 municípios e a receptividade tem sido ótima pelos quatro cantos da Bahia", disse.

Em meio as especulações sobre apoio do pré-candidato ao governo do Estado da Bahia, ACM Neto (UB), às campanhas de Lula (PT) ou Jair Bolsonaro (PL) à presidência da República, Cacá Leão foi enfático e disse acreditar que o momento não é de focar em campanha presidencial.

"Desde que cheguei em Brasília, já vão fazer oito anos, tive oportunidade de conviver com três presidentes da República. Primeiro com Dilma, depois com Michel Temer e agora com o atual presidente, Jair Bolsonaro. E com todos eles, o nosso mandato apresentou resultados concretos, através das nossas emendas parlamentares. Então, seja quem quer que esteja na presidência, caso chegue ao Senado, o propósito é defender a Bahia no cenário federal. Neste momento não estamos (chapa) preocupados com presidente A ou B, o que interessa são os interesses dos baianos", avaliou. 

Leia também:

Bahia Farm Show: 'Tem que botar o pé ligeiro, se não vai sofrer a maior derrota do Brasil', diz Leão sobre chapa de Rui

PL Millena Passos é aprovado e prevê sanções a quem cometer LGBTQIA+fobia no Estado

CPI do Sertanejo: Ministério Público está acompanhando contratações de artistas para São João na Bahia, diz promotor

O pré-candidato despistou sobre as pequisas eleitorais até aqui divulgadas, tendo em vista que, seu nome vinculado a uma candidatura ao Senado apareceu recentemente.

"Para mim tem sido um prazer caminhar ao lado de ACM Neto e levar a mensagem de que a Bahia pode muito mais. Pesquisa representa cenário do momento, estou fechando agora 30 dias e a gente vai crescer ao longo do processo eleitoral. Minha preocupação agora é me mostrar para os baianos e não os números", ponderou.

*O repórter Diego Vieira viajou para Luís Eduardo Magalhães para cobertura da Bahia Farm Show

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp