Política

Barreiras: PP toma decisão sobre pré-candidatura de Danilo Henrique

Divulgação
Decisão foi tomada pelo presidente estadual do partido  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/02/2024, às 18h59   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente do Progressistas (PP) na Bahia, o deputado federal Mário Negromonte Júnior, declarou apoio à pré-candidatura de Danilo Henrique à prefeito de Barreiras, durante encontro em Brasília, nesta quarta-feira (28). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo o presidente estadual do PP, Danilo Henrique “já tem uma história, que veio do avô, prefeito de Barreiras, que vem do pai, nosso deputado estadual Antônio Henrique Júnior”. E continuou: “Está fazendo um grande trabalho na região, junto com nosso prefeito Júnior Marabá, em Luís Eduardo Magalhães, e é o nosso pré-candidato a prefeito em Barreiras”. 

Além disso, o deputado reforçou que Juventude Progressistas está mostrando a cara e que Danilo representa este novo para a política da região. “Eu tenho certeza de que a gente vai contribuir muito e ajudar muito o Oeste da Bahia com essa turma jovem, aliado também à experiência que nós temos de liderança do partido na região”, completou. 

Danilo Henrique disse que aproveitou o momento com Mário Júnior e para falar sobre a conjuntura política na região Oeste da Bahia. “Mostrei o cenário do nosso partido na região, além de agradecer por nos receber. Também o convidei para participar conosco de um grande evento, em Barreiras, para que ele veja de perto a força do nosso partido na região Oeste”, pontuou Danilo Henrique.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp