Política

Radar BNews: Confusão entre Tenóbio e Loxa vai parar na delegacia, em Lauro de Freitas

Reprodução / Vídeo
Confusão aconteceu na última quarta-feira (29)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo
Edvaldo Sales

por Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 29/02/2024, às 17h57 - Atualizado às 18h20


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Gabriel Bandarra Joffily de Souza (Novo), conhecido como Tenóbio, prestou uma queixa contra o colega Loxa Lopes (PP) na última quarta-feira (29) após ambos protagonizarem uma briga na Câmara de Vereadores. A confusão foi apurada com exclusividade pelo programa Radar BNews, da BNewsTV (assista abaixo).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Nosso primeiro ato foi prestar queixa da agressão na 23ª Delegacia de Lauro de Freitas. Estamos reunidos com nosso corpo jurídico apenas para definir as ações cabíveis”, disse o vereador em entrevista ao Radar News

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver Loxa Lopes dirigir um discurso duro a Tenóbio: “Ele não é o não é o único homem que tem aqui não. Ele precisa ouvir as verdades”, disse Loxa, que bateu na mesa e acusou Bandarra de desqualificar a presidente da Casa, Rosenaide Carvalho de Brito, ao chamar de “descarada”. 

Na sequência, Tenobio respondeu ao colega: “Descarado é o senhor”. Nesse momento eles trocam tapas e uma confusão generalizada toma conta do ambiente. Após a briga, os presentes no local precisam intervir para conter a confusão.

Tenobio afirmou que querem que ele desista da pré-candidatura a prefeito de Lauro de Freitas. “Por isso, empenham uma campanha na tentativa de destruir a minha imagem a qualquer custo”, afirmou o vereador em conversa com o BNews

Quero dizer apenas que não desistirei, de forma nenhuma, de lutar pela minha cidade e expor as falcatruas e desmandos dos políticos do grupo do PT”, completou.

Assista ao Radar BNews na íntegra:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp