Política
Publicado em 12/11/2022, às 16h27 Osvaldo Barreto
A deputada federal eleita, Marina Silva (Rede), marcou presença na COP-27 participando de debates e palestras. Marina também se encontrou com líderes internacionais, como John Kerry. Em entrevista ao Estadão, a deputada falou sobre a possibilidade do novo governo receber financiamento para a Amazônia.
"O Brasil não está condicionando a proteção à Amazônia a recuros internacionais, como fez governo anterior, que fez chantagem, disse que só protegeria a Amazônia se pagassem. Queremos cooperação e abertura para nossos produtos Não operamos no campo da chantagem, disse Marina Silva.
Ela também garantiu que o governo Lula tem projetos voltados para o meio ambiente e revelou seu posicionamento em relação ao tema. "Há muitas ações e projetos que já foram aprovados, tudo depende da agenda e das prioridades do governo. Sonho muito que se faça essa destinação das áreas com floresta. Há também projetos que têm inclusive a ver com áreas de reforma tributária. Para criar uma nova economia, precisa de novos instrumentos econômicos, uma agenda que assegure continuidade nos novos processos", contou.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Cinema em casa
Top dos Tops
Lançamento com desconto
Qualidade Stanley