Política

Bolsonarista que matou petista está vivo após ser baleado

Reprodução/Redes Sociais
Agente penitenciário, bolsonarista também foi atingido por tiro disparado pela vítima  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/07/2022, às 17h51   Redação BNews e agências


FacebookTwitterWhatsApp

O agente penitenciário José da Rocha Guaranho, que matou o guarda municipal Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu, está sob custódia da polícia em um hospital da região. O crime aconteceu por volta das 23h40 deste sábado (9). A informação foi divulgada pela delegada responsável pelo caso, na tarde deste domingo (10).

A polícia havia informado mais cedo que o agente morreu depois de ser baleado. O atirador foi internado em estado grave após Arruda, que também estava armado, conseguir revidar os disparos.

“Ele está vivo e estável, custodiado pela Polícia Militar e foi autuado em flagrante”, afirmou a delegada. Guaranho foi levado para o Hospital Municipal Padre Germano Lauck.

Marcelo de Arruda comemorava seu aniversário de 50 anos em festa com temática do PT quando Guaranho passou em frente ao local de carro e, depois de discussão, afirmou que retornaria. Cerca de 20 minutos depois, ele voltou e disparou contra Arruda. O crime é investigado como tendo motivação divergências políticas.

"Ele chega na festa ouvindo músicas que remetiam a #Bolsonaro. Testemunhas contaram que ele teria gritado 'Aqui é Bolsonaro'. O guarda pede para ele se retirar e ele não vai embora. O guarda municipal joga pedras contra ele. Assim começa a briga. vamos ouvir mais testemunhas. Informamos anteriormente que Jorge tinha vindo a óbito, mas ele está vivo e estável", afirmou a delegada.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp