Política

Bolsonarista, Regina Duarte debocha de William Bonner após Jornal Nacional: 'ficou triste'

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
Regina Duarte fez pouco caso de William Bonner, apresentador do Jornal Nacional  |   Bnews - Divulgação Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Publicado em 12/04/2023, às 06h47   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Bolsonarista assumida e convicta, a atriz Regina Duarte debocou do apresentador William Bonner, editor-chefe do Jornal Nacional, da rede Globo. Nas redes sociais, ela sugeriu que o jornalista estava triste porque não podia "criar um 'universo paralelo'" durante reportagem sobre o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na reportagem, o senador Rogério Marinho (PL), líder da oposição, criticava que o Congresso ainda não havia recebido projetos do atual presidente, para avaliação dos 100 primeiros dias de mandato.

Nos comentários da publicação, reações a favor da opinião da artista: “Infelizmente assistimos a tudo isso sem nenhuma surpresa, pq sabíamos quais as reais intenções dessa criatura”, “Lula veio pra saquear o país novamente, só pra isso e mais nada” e “Tudo dentro da programação! Um governo sem rumo!”.

“Tá me parecendo que o Bonner ficou triste. Já está sendo levado a falar a verdade, não dá pra criar um ‘universo paralelo’ em nossa dura realidade, né?!”, publicou Regina Duarte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp