Política
Publicado em 10/12/2022, às 14h44 Cadastrado por Vinícius Dias
A relação entre o governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o presidente Jair Bolsonaro (PL) está balançada. Na última semana, o eleito afirmou que nunca foi bolsonarista raiz e virou alvo do núcleo duro que fica no entorno do atual presidente. O próprio Bolsonaro, no entanto, não se chateou com isso.
No entanto, teve uma atitude de Tarcísio que fez Jair Bolsonaro pegar ar. A revelação foi feita pelo colunista do site Metrópoles, Paulo Capelli, neste sábado (10).
Bolsonaro considerou que a declaração de Tarcísio sobre não ser um bolsonarista raiz faz parte do jogo, até pela necessidade de se relacionar com o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante seu mandato em SP.
O que não passou batido foi o fato de Tarcísio de Freitas aparecer sorridente em uma conversa com o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes - grande desafeto de Bolsonaro, que está em seus dias finais de mandato.
Segundo a coluna, Bolsonaro entende que Alexandre de Moraes foi o principal responsável por sua derrota nas urnas contra Lula no último mês de outubro e é tratado como seu principal algoz.
🤝Após negar ser 'bolsonarista raiz', Tarcísio aparece aos risos com Moraes.
— Central Eleitoral (@CentralEleicoes) December 7, 2022
Tarcísio de Freitas foi fotografado aos risos com o ministro do STF e presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante a posse dos ministros indicados ao STJ Messod Azulay Neto e Paulo Sérgio Domingues. pic.twitter.com/dAqeq1d1kW
O encontro entre Tarcísio de Freitas e Alexandre de Moraes https://t.co/KeEpdlJm5c pic.twitter.com/3UDRwlb2dt
— O Antagonista (@o_antagonista) December 7, 2022
Classificação Indicativa: Livre
Super Descontos
Motorola barato
Despencou o preço
Imperdível
Tela dobrável