Política

Bolsonaro confirma ida para a posse de Milei na Argentina; entenda

Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil
Confirmação aconteceu após o ex-presidente receber um convite para a posse do argentino  |   Bnews - Divulgação Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 05/12/2023, às 07h30 - Atualizado às 07h50


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi oficialmente convidado para comparecer a posse de Javier Milei na Presidência da Argentina. Com isso, Bolsonaro confirmou que vai embarcar na próxima quinta-feira (7). O convite foi oficializado pelo presidente eleito da Argentina para Bolsonaro na última segunda-feira (4).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Com essa oficialização, o argentino manteve o convite ao ex-chefe do executivo brasileiro que havia feito para Jair Bolsonaro informalmente. Esse convite, inclusive acontece antes de Lula (PT), presidente eleito do Brasil, informar se vai ou não para a posse de Milei. Vale lembrar que o clima entre Milei e Lula não é dos melhores, já que o argentino é um crítico do brasileiro. Por outro lado, com Bolsonaro, o clima é de festa desde quando tiveram uma conversa após a confirmação da vitória de Milei nas eleições. As informações são da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

Assista ao Radar BNews da última segunda-feira (4):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp