Política
por Daniel Serrano
Publicado em 19/03/2026, às 17h23 - Atualizado às 17h23
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, impôs uma condição para analisar o novo pedido da defesa de Jair Bolsonaro para que o ex-presidente passe a cumprir a pena de 27 anos por tentativa de golpe em prisão domiciliar. As informações são da CNN Brasil.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
De acordo com a publicação, o ministro do STF deve analisar o pedido depois de uma nova perícia médica em Bolsonaro que será feita após o ex-presidente deixar o hospital em que está internado desde a última sexta-feira (13).
Bolsonaro foi diagnosticado com broncopneumonia. Apesar da melhora no quadro de saúde, o ex-presidente segue sem previsão de alta.
A defesa de Bolsonaro vem tentando transferi-lo para prisão domiciliar desde o final do ano passado. Desde então, Moraes já rejeitou ao menos quatro pedidos similares, entendendo que o atendimento médico oferecido pela Papudinha é suficiente e eficaz.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato