Política

Bolsonaro ironiza ataque de ator que faz Hulk no cinema: “AHGFRR”

Foto: Reprodução/TV Brasil
Ator de Hulk, Mark Ruffalo pediu para que Biden não confiar Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/TV Brasil

Publicado em 10/06/2022, às 07h08 - Atualizado às 07h09   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Após a declaração do ator Mark Ruffalo, que interpreta Hulk, pedindo para que o presidente estadunidense Joe Biden não confie em Jair Bolsonaro (PL), o presidente brasileiro deu a resposta ao artista: “AHGFRR”.

Bolsonaro também aproveitou para alfinetar o ator, dizendo que preferia o antigo Hulk por não precisar de efeitos especiais para ter músculos. "A propósito, o Hulk original era muito mais legal. Ele não precisava de um computador para parecer forte e realmente entendia algo sobre a natureza", declarou.

O Mark Ruffalo, 54, publicou nesta quinta-feira (9) no Twitter a foto de um caminhão com a imagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) e a mensagem pedindo para "não confiarem em Bolsonaro". Na publicação, ele marcou o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que iria se reunir com o brasileiro.

"Caro presidente Joe Biden o homem com quem você está se encontrando hoje não respeita a democracia e ameaça consistentemente um golpe. Quando as audiências [na Cúpula das Américas] começarem lembre-se de ficar do lado da democracia", escreveu o ator no Twitter.

Leia também:

Vários internautas comentaram a publicação de Ruffalo dizendo que os Estados Unidos financiaram o golpe militar de 1964 no Brasil. Uma usuária da rede disse que não gosta do Bolsonaro, mas os Estados Unidos não deveriam se meter nos problemas da América Latina. "Os Estados Unidos apoiaram ditaduras aqui antes de dizer que éramos comunistas".

Confira resposta completa de Bolsonaro: 

"

Caro Mark Ruffles, calma! Tenho certeza que você nunca leu a Constituição brasileira, mas posso garantir que não é nada como os roteiros complicados do Hulk que você tem que memorizar: “AHGFRR”. Leia e você descobrirá que não estou apenas respeitando, mas protegendo o estado de direito do Brasil.

Os registros mostram que meu governo sempre esteve do lado da democracia e da Constituição. É a esquerda brasileira (seus senhores) que quer controlar a imprensa, coibir a liberdade de expressão, censurar a internet e apoiar financeiramente ditaduras como Cuba e Venezuela, não eu.

Deixe-me simplificar: se o Capitão América foi eleito por +55 milhões de pessoas e Thanos, que é estrangeiro e não sabe nada sobre os EUA, tenta interferir no território ou processo eleitoral americano, é Thanos e não o Capitão que está desrespeitando a democracia.

A propósito, o Hulk original era muito mais legal. Ele não precisava de um computador para parecer forte e realmente entendia algo sobre a natureza".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp