Política

Vídeo: Ministra de Bolsonaro visita Fundação Dr. Jesus a convite de deputado aliado de Rui Costa

Paulo M. Azevedo/BNews
Cristiane Britto, ministra de Bolsonaro, conheceu instalações da instituição chefiada pelo deputado federal Pastor Sargento Isidorio  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 09/06/2022, às 18h40   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto, visitou nesta quinta-feira (9), em Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS), a Fundação Doutor Jesus, obra social mantida e chefiada pelo deputado federal Pastor Sargento Isidorio (Avante).

Aliado do governador Rui Costa (PT), Isidorio apresentou as instalações da instituição à ministra e seus secretários e ministrou um culto com a presença dos internos. Na oportunidade, a titular da pasta federal conheceu também a ala das mulheres e crianças da Fundação.

"Hoje saio daqui como testemunha de que, com seriedade, com força de vontade, colocando Deus acima de tudo, é possível resgatar vidas, que essas pessoas possam sair daqui transformadas. Essa Fundação é um exemplo para todos nós. Eu volto para Brasília com o coração cheio de alegria e com muita vontade de gritar para o Brasil que eles precisam conhecer isso aqui", disse Cristiane, durante discurso (veja vídeo abaixo).

Pela manhã, a gestora do Governo Federal participou de solenidade de adesão do município de Candeias ao Programa Mães do Brasil e recebeu o título de cidadã candeiense, na Câmara Municipal.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp