Política

Bolsonaro prepara QG para reta final das eleições; saiba detalhes

Reprodução
Ideia é alavancar as candidaturas dos quadros bolsonarista em todo o Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/09/2024, às 11h05   Cadastrado por Daniel Serrano



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai desembarcar no início da próxima semana no Rio de Janeiro para transformar sua antiga residência, localizada no condomínio Vivendas da Barra, na Zona Oeste carioca, em um “quartel-general” para impulsionar seus candidatos nas eleições municipais deste ano. A informação é da coluna de Lauro Jardim, no Globo. 

📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!

De acordo com a publicação, o foco principal de Bolsonaro é a candidatura de Alexandre Ramagem para a prefeitura do Rio de Janeiro. O ex-chefe da Abin esperava, desde o início da campanha oficial, uma participação mais intensa do ex-presidente. A ideia era que Ramagem aparecesse o maior número de vezes ao lado de Bolsonaro para alavancar o desempenho da campanha bolsonarista nas urnas. 

Outra candidatura que deve contar com a presença de Bolsonaro é a de Renato Araújo (PL), que disputa a Prefeitura de Angra dos Reis (RJ), também conta com o apoio do ex-presidente nos últimos dias antes da votação. Nas redes sociais do postulante, Jair e Flávio Bolsonaro aparecem convidando apoiadores para uma carreata programada para acontecer na próxima quarta-feira (2).

Além dos apoios às candidaturas de Ramagem e Araújo, Bolsonaro deve voltar a realizar as suas lives diárias. Uma convocação para que os apoiadores acompanhassem a transmissão já foi disparada  pelo Telegram. O objetivo é mobilizar a base bolsonarista em torno dos quadros apoiados por ele em todo o Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)