Política

Bolsonaro quebra o silêncio e se posiciona sobre possível cassação de Moro; veja o que ele disse

Reprodução/TV Band
Entre os favoritos para ocupar a cadeira do ex-juiz é a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Band
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 04/11/2023, às 10h50


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro aparecendo com favoritismo nas pesquisas para uma eventual nova eleição ao Senado no Paraná, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) garante não estar torcendo para a cassação de Sergio Moro (UB). A declaração foi dada em entrevista à coluna de Igor Gadelha no site Metrópoles.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a publicação, Bolsonaro diz estar torcendo para que Moro não seja cassado, “assim como não torceu pela cassação” de Deltan Dallagnol (Novo), que perdeu seu mandato como deputado federal.

“Não torço pela cassação do Moro, assim como não torci pela cassação do Dallagnol. Mas essa nossa corte (o Tribunal Superior Eleitoral) está esquisita”, disse Bolsonaro, voltando a criticar a mesma Justiça Eleitoral que o condenou a oito anos de inelegibilidade.

O ex-presidente revelou que vem sendo procurado por políticos que estão interessados na vaga do Moro. No entanto, ele disse que avisou a todos que só deve tratar do assunto depois de uma decisão definitiva sobre o futuro do ex-juiz.

“Pessoal procura, várias pessoas procuram, para bater papo sobre o futuro do Paraná. E, por enquanto, eu estou falando que só depois que acontecer, se acontecer, a gente toca nesse assunto aí”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp