Política

Bolsonaro quer usar notícia de móveis do Alvorada encontrados para desgastar Lula; saiba como

Divulgação/ Renato Pizzutto / Band
Na última quarta-feira (20), a Presidência da República encontrou os 261 bens do patrimônio do Palácio da Alvorada  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Renato Pizzutto / Band
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 24/03/2024, às 14h19


FacebookTwitterWhatsApp

Ao que tudo indica, Jair Bolsonaro vai usar a notícia de que a Presidência da República encontrou os 261 bens do patrimônio do Palácio da Alvorada que estavam desaparecidos para desgastar a imagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo, Bolsonaro pediu para que seus aliados divulgassem a notícia. O pedido teria sido feito através de uma mensagem enviada no WhatsApp nesta semana.

Na mensagem, Bolsonaro alega ter sido acusado por Lula e pela primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, de furto dos móveis. "Peço divulgar. Há mais de um ano fomos acusados por Lula/Janja de furto de móveis do Alvorada. Obrigado", escreveu o ex-presidente.

Bolsonaro ainda enviou um vídeo intitulado "Lula mentiu para comprar móveis de luxo para o Alvorada" com um depoimento da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, concedido em abril de 2023, dizendo que os itens então desaparecidos estariam em depósitos da Presidência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp