Política

Bolsonaro recebe presente de jogador da Seleção e afirma: "apanhamos bastante"

Reprodução/Twitter @jairbolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro (PL) usou redes sociais para agradecer bola de futebol que ganhou de presente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @jairbolsonaro

Publicado em 14/08/2022, às 14h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para agradecer a um presente que recebeu por parte do atacante Neymar, do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira. O mandatário ganhou uma bola de futebol autografada pelo atleta.

Na postagem, feita na noite deste sábado (13), o liberal, além de elogiar o desempenho de Neymar na goleada de 5x2 contra o Montpellier, pelo campeonato francês - o brasileiro marcou duas vezes -, Bolsonaro afirmou que este será o ano do atacante, fazendo uma referência a Copa do Mundo, que será disputada no Catar, a partir do final de novembro.

"Valeu pelo presente, @neymarjr! Parabéns pelo jogão de hoje! Com a graça de Deus, este será o seu ano. Estamos todos na torcida!", escreveu o mandatário.

Na sequência da publicação, Bolsonaro fez uma comparação entre ele e o jogador: o fato de que "apanham bastante". O presidente ainda deu um conselho ao atleta.

"Conselho de quem também apanha bastante: siga firme na sua missão e que se exploda os que querem o teu mal! Que eles virem combustível para que você e seus companheiros cresçam ainda mais! Vocês têm a total confiança do povo brasileiro e é isso que importa. Um forte abraço!", finalizou Jair Bolsonaro.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags