Política

Bolsonaro tem dias de fama nos EUA autografando camisas de apoiadores; veja

Reprodução/ Instagram @robertoguastelli
Bolsonaro tem dado mais atenção aos seus apoiadores desde que viajou para os Estados Unidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @robertoguastelli
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 05/01/2023, às 19h51


FacebookTwitterWhatsApp

Sem a presença do GSI, Bolsonaro tem se tornado mais acessível. Além de fazer compras em supermercados, o ex-presidente tem dado mais atenção aos seus apoiadores, pelo menos aos que estão em solo norte americano, onde o político tem passado férias, desde o dia 30 de dezembro.

Um desses momento foi registrado pelo advogado Brasileiro Roberto Guastelli, que mora em São Paulo e tem passado um tempo nos Estados Unidos. Nas imagens postadas nos stories da sua página no Instagram, é possível ver Bolsonaro tirando uma foto com e autografando a camisa do advogado.

O registro, feito em Orlando, mostra o ex-presidente cumprimentando o advogado e posando para a foto. Diferente do que foi feito nas duas últimas campanhas eleitorais, Bolsonaro não esboça sorrisos ou mesmo se aproxima do apoiador.

Depois da foto, o advogado entrega algo a Bolsonaro, que o ex-presidente guarda no bolso, para, em seguida, assinar a camisa. Guastelli ainda puxa um assunto no finalzinho do encontro, mas é “retirado”, de modo gentil, pelo segurança do político.

Na "legenda" dos vídeos, o advogado disse que estava visitando Bolsonaro em Orlando e também que camisa assinada pelo ex-presidente "ficará para história". Tudo isso ao som de Aquarelo do Brasil, de Ary Barroso, na voz de Gal Costa, e do Hino Nacional. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp