Política

Bolsonaro tem sonda retirada, mas continua internado

Imagem Bolsonaro tem sonda retirada, mas continua internado
Bolsonaro evoluiu com boa aceitação da dieta líquida ofertada durante o dia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/01/2022, às 19h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) teve a sonda nasogástrica retirada após uma "boa aceitação da dieta líquida ofertada durante o dia", segundo nota divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República no início da noite desta terça-feira (4).

Leia também:

O chefe do Palácio do Planalto foi internado no último domingo com uma obstrução abdonomial. No texto, a assessoria afirma que o trato digestivo do presidente "mostra sinais de recuperação", embora não haja data para a alta, até o momento.

"O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, evoluiu com boa aceitação da dieta líquida ofertada durante o dia, o que motivou a retirada da sonda nasogástrica. O trato digestivo do paciente mostra sinais de recuperação. No momento, não há previsão de alta", diz o boletim.

Leia também:

Mais cedo, os médicos que acompanham o presidente haviam descartado a necessidade de ele passar por uma nova cirurgia. A obstrução no intestino se desfez.

"O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta."

Leia também:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp