Política

Ministro de Bolsonaro confronta CNN Brasil ao vivo e leva invertida; veja vídeo

Reprodução/TV
Âncora da CNN Brasil rebate ataque de Gilson Machado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 04/01/2022, às 16h05   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro do Turismo, Gilson Machado, causou um pequeno momento de tensão na CNN Brasil, durante uma entrevista no final da manhã desta terça-feira (4). O colaborador de Jair Bolsonaro (PL) decidiu questionar ao vivo um erro do canal no dia anterior.

Durante um dos telejornais, a equipe que cuida das tarjas que aparecem na tela durante a programação noticiou erroneamente que o presidente havia testado positivo para Covid-19. Na realidade, Bolsonaro testou negativo.

Leia também:

Ao final da entrevista, Gilson mostrou o celular com o print da tela com o erro e questionou. "Como é que vocês botaram que Bolsonaro testou positivo para a Covid? Vou lhe dar a oportunidade de se explicar", esbravejou o ministro durante o "Live CNN Brasil". O jornalista Evandro Cini, que apresentava a atração, rapidamente respondeu.

"Ministro, sobre essa imagem que o senhor está mostrando ao vivo, peço até que permaneça [com o celular na mão] para o senhor me ouvir. Deixa eu responder. O senhor fez uma pergunta e agora eu vou responder", iniciou o âncora.

Leia também:

"A CNN esclarece que esse erro foi devidamente corrigido no ar ontem. A CNN revelou que o presidente Jair Bolsonaro testou negativo para a Covid-19. A informação foi dada corretamente pela analista Thais Arbex. Mas a tarja, que é isso que aparece embaixo, foi veiculada erroneamente por 11 segundos com o termo 'positivo'", finalizou.

A imagem viralizou em grupos bolsonaristas ao longo desta terça-feira (4). Bolsonaro está internado em São Paulo por conta de uma obstrução abdominal.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp