Política

Bolsonaro testa negativo para covid-19

Reprodução / Twitter
Bolsonaro testa negativo durante internação por causa de obstrução intestinal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 03/01/2022, às 18h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) testou negativo para covid-19 nesta segunda-feira (3), enquanto está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, por causa de uma obstrução intestinal.

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o presidente passa por tratamento clínico e está recebendo antibióticos, alimentação por meio de sonda e hidratação enquanto seu intestino não volta a funcionar.

O médico responsável por Bolsonaro, Antônio Luiz Macedo, disse que voltará ao Brasil nesta segunda para atender o mandatário. "Provavelmente, não será necessário cirurgia", disse ao jornal Folha de S.Paulo o médico e cirurgião, que ainda não esteve com o paciente. "O quadro é semelhante ao da última vez", completou, com base nos relatos e resultados de exames que tem recebido.

Em uma postagem nas redes sociais, Bolsonaro informa que começou a passar mal após o almoço do domingo (2). “Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal. É a segunda internação com os mesmos sintomas, como consequência da facada (06/set/18) e 4 grandes cirurgias. Dr. Macedo, em viagem, chega às 15h de hoje”, escreveu o político.

Leia mais: Após internação de Bolsonaro, políticos baianos apoiadores do presidente fazem corrente de oração

Queiroga atribui dores de Bolsonaro à facada em 2018

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp