Política

Bolsonaro volta à cidade em que levou a facada; saiba quando

Reprodução / Twitter / @jairbolsonaro
Bolsonaro deve participar com o senador Carlos Viana (PL) da convenção da Igreja Assembleia de Deus Madureira  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter / @jairbolsonaro

Publicado em 08/07/2022, às 17h04 - Atualizado às 17h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltará à cidade de Juiz de Fora-MG, local onde ele levou uma facada durante a campanha eleitoral em 2018. O chefe do Palácio do Planalto deve participar com o senador Carlos Viana (PL) da convenção da Igreja Assembleia de Deus Madureira na cidade, na próxima sexta-feira (15).

De acordo com o colunista do Metrópoles, Igor Gadelha, Bolsonaro também deve participar de uma motociata na cidade ao lado de  Viana, que é o pré-candidato bolsonarista ao governo de Minas.

Bolsonaro sofreu o atentado a faca em 2018 durante uma passeata na cidade e, mesmo a Polícia Federal apontando que não houve um mandante para o crime, o presidente insiste até hoje que as investigações não foram completas.

O estado de Minas é considerado um dos “estados-chave” pela campanha de Bolsonaro. Em 2018, o atual presidente venceu com 58,19% dos votos dos mineiros, no segundo turno. No entanto, atualmente, quem lidera as últimas pesquisas no estado neste ano é Lula. 

No levantamento feito pela Quaest/Genial divulgado nesta sexta-feira (8) mostra o petista com 46%, ante 28% de Bolsonaro.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp