Política

Bolsonaro volta a se afundar na tristeza após derrota para Lula nas eleições; saiba por qual motivo

Reprodução/TV Brasil
Presidente Jair Bolsonaro (PL), nos últimos dias, fazendo aparições breves e discursos aos seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Brasil

Publicado em 17/12/2022, às 09h14 - Atualizado às 09h18   Cadastrado por Yuri Abreu



O presidente Jair Bolsonaro (PL) teve uma recaída na tristeza após a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de outubro deste ano. Nos últimos dias, ele vinha fazendo breves aparições e fazendo discursos aos seguidores. No entanto, o cenário tornou a mudar.

Desta vez, conforme a coluna Painel, da Folha, o motivo foi pela proximidade da saída dele dos palácios da Alvorada e do Planalto, conforme aliados mais próximos que estiveram com ele nos últimos dias.

Ainda de acordo com eles, a movimentação de deixar esses espaços fez com que "caísse a ficha" de que está se afastando de fato da Presidência.

Ademais, afirmam que o liberal tem falado em em ficar longe da política nos três primeiros meses do ano. Além de deprimido e inconformado com a derrota, que ele atribui à interferência do Supremo Tribunal Federal (STF), ele tem reclamado de cansaço acumulado da campanha eleitoral.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp