Política

Bolsonaro zomba de Lula, após superar audiência em lives: 'a live brocha'

Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil
Ex-presidente Bolsonaro alfinetou Lula durante live com o filho Eduardo Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 29/01/2024, às 10h07 - Atualizado às 10h10


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) superou a audiência do presidente Lula (PT) em uma live realizada com os filhos Flávio, Carlos, Eduardo e Jair Renan. A transmissão ao vivo foi utilizada para lançar um programa de formação para candidatos a vereador e a polarização com o PT. A live da vez aconteceu com o 'filho 03' do ex-presidente e foi realizada no último domingo (28).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Nessa transmissão, às 19h50, foi registrada a  audiência de 443.352 visualizações simultâneas, quando somada a audiência das redes de Bolsonaro e de Eduardo Bolsonaro (PL). O detalhe é que até o momento, a maior audiência do "Conversa com o Presidente" de Lula atingiu apenas 191 mil visualizações. Por conta disso, Bolsonaro zombou do petista durante a última live.

Parece até que o Lula vai dormir, aproveite que ele está recém-casado, em vez de falar eu te amo , ele fala Bolsonaro , aí a live brocha”, disse.

Na ocasião, inclusive, o ex-presidente sugeriu que o petista pare de falar dele e foque no seu próprio governo. "[Fale] do seu governo, não [fique] criticando Jair Bolsonaro", pontuou o ex-presidente.

Motivo

Como sobredito, a live deste domingo teve um motivo comercial. A intençãoe era de divulgar uma plataforma de treinamento de candidatos. A plataforma é comandada por Eduardo Bolsonaro (PL) e pelo vereador Carlos Bolsonaro (PL). O valor cobrado por pessoa é de R$ 297,90. O conteúdo do programa não foi revelado.

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (26):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp