Política

Braga Netto nega ter coordenado tentativa de golpe e plano de assassinatos

Reprodução / Agência Brasil
Braga Netto foi um dos militares indiciados pela PF por trama golpista para manter Bolsonaro no poder  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Agência Brasil

Publicado em 07/12/2024, às 11h56 - Atualizado às 11h58   Yuri Pastori



A defesa do general Braga Netto afirmou que ele não teve acesso ao documento de planejamento de golpe de Estado que pretendia manter o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) no poder. As informações são do portal Uol.

Os advogados também negam que o seu cliente tratou dos assassinatos do presidente Lula, do vice-presidente Geraldo Alckmin e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. As declarações da defesa de Braga Netto forma postadas no perfil dele no X, na manhã desta sábado (7).

O ex-ministro e candidato a vice-presidente de Bolsonaro é um dos 37 indiciados pela Polícia Federal (PF). Ele é apontado como o chefe do grupo. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)