Política

Bruno Reis abre o jogo sobre desejo do PP e sinaliza mudanças no secretariado; assista

Joilson César / BNews
O PP tem hoje uma bancada composta por seis edis na Câmara de Vereadores  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 22/11/2023, às 13h47 - Atualizado às 13h53   Daniel Serrano e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), abriu o jogo sobre as espevulações em torno da vontade do PP municipal de assumir em 2024 a Secretaria de Saúde, que atualmente é comandada pela vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), a qual tem afirmado que vai lutar para seguir ao lado do prefeito Bruno Reis (UB). 

O partido tem hoje uma bancada composta por seis edis na Câmara de Vereadores e esse desejo tem movimentado as discussões dentro da sigla.

"Não recebi demanda mudança nenhum sobre indicação. O foco é gestão não é mudança. É avançar. Temos muito projetos para tirar do papel. Não há previsão de mudanças na equipe agora", disse o prefeito.

Apesar da afirmação, o gestor sinalizou que mudanças podem ocorreu logo após os festejos carnavalescos na cidade. "Nada vai mudar até o Carnaval, mas depois do carnaval aí sim vou me debruçar na política e pode ser que eventual, até porque tem alguns dirigentes nossos que são pré-candidatos e ai sim vamos precisar se desincompatibilizar e fazer os ajustes necessários", pontuou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp