Entretenimento

Bruno Reis admite que Bolsonaro atrapalha combate à pandemia; assista

Joá Souza/BNews
O prefeito de Salvador confessou ao BNews que o presidente prejudica o combate à pandemia  |   Bnews - Divulgação Joá Souza/BNews

Publicado em 17/12/2021, às 18h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), admitiu, em entrevista ao programa Fato & Opinião, da BNews TV, nesta sexta-feira (17), que o presidente Jair Bolsonaro (PL) atrapalha o combate à pandemia de covid-19.

"Se todos dissessem que as medidas de isolamento social são importantes, teria maior receptividade da população. Se todos dissessem que a vacinação é importante, teria mais adesão", afirmou o gestor.

Leia também: João Roma responde se desistiria de candidatura para apoiar ACM Neto

Deputado baiano é o novo líder do PSDB na Câmara Federal

Bruno Reis ainda disse que não é aliado de Bolsonaro, por isso mantém uma postura de independência. "Precisamos de autonomia. Sei as consequências de não ser aliado, tudo na vida tem bônus e ônus."

Apesar da fala do prefeito de Salvador, o líder do grupo, ACM Neto (DEM), declarou voto em Bolsonaro nas últimas eleições e mantém filiados relevantes no governo federal. Um deles é a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que é especulada como vice do atual presidente na disputa pela reeleição.

"Cerveijinha"

Bruno Reis também revelou que gosta de tomar uma "cerveijinha e "vinhozinho", como mesmo definiu, para relaxar.

"Também sou filho de Deus. Tomo uma 'cerveinha', 'vinhozinho', bato papo com os amigos", disse, se referindo ao descanso nos finais de semana.

Assista abaixo a entrevista na íntegra:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp