Política
Publicado em 27/05/2025, às 11h40 Daniel Serrano e Yuri Pastori
O prefeito Bruno Reis (União Brasil) disse que ligou para os vereadores Sidninho e Maurício Trindade para agradecer pela postura deles durante a confusão na Câmara Municipal de Salvador, na última quinta-feira (22), durante votação de projeto para reajuste de servidores municipais. Os edis foram agredidos na ocasião e a Polícia Militar (PM) foi chamada para conter os ânimos.
"Liguei para agradecer a eles. Estiveram num almoço na sexta-feira, fizemos um vídeo. Agradeço a todos os vereadores que não se intimidaram. O que se tentou aqui foi através da força, através da agressão impedir o funcionamento legislativo e eles não se deixaram intimidar e deram a resposta à altura para os sindicalistas de que tem que ter respeito às regras. Nós estamos na democracia e a lei deve ser respeitada", afirmou.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Bruno Reis defendeu,nesta terça-feira (27), a abertura de investigação da confusão ocorrida na Câmara de Vereadores. Foi a primeira coletiva oficial do prefeito sobre o assunto após um mês sem falar com a imprensa.
Assista:
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito