Política

Bruno Reis avalia impacto de ano eleitoral na atração de negócios para Salvador; saiba mais

Foto: Joilson César/BNews
Bruno Reis explicou que ano eleitoral tem impacto na atração de negócios em todo o país  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 25/08/2022, às 10h54   Pedro Moraes e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) declarou que anos eleitorais geram impacto econômico em cidades de todo o país - e a capital baiana não é exceção. Durante o lançamento da edição inédita da CAPA, evento que trata do momento da Aviação Civil na América Latina, que aconteceu no xxx durante a manhã desta quinta-feira (25).

Bruno Reis aproveitou para comentar se esses impactos são positivos ou negativos, principalmente ao levar em consideração os acirramentos eleitorais e políticos que o país vive.

O prefeito de Salvador explicou que, durante os anos de eleição, o mais comum é que o Poder Público intensifique a quantidade de investimentos feitos. Isso, segundo Bruno Reis, é observado em todas as instâncias: desde Federal, até Estadual e mesmo Municipal, por onde o prefeito responde.

"O ano de eleição é um ano de turbulência, normal, de disputa, mas também é um ano de muitos investimentos do Governo Federal, Estado, Prefeitura, isso faz com que a economia cresça, surjam oportunidades e negócios. É um ano para atração de negócios", afirmou o prefeito de Salvador.

Questionado sobre o risco de rupturas institucionais ou a possibilidade de um golpe de Estado no Brasil, Bruno Reis afirmou que esse é somente um discurso eleitoral. "O Brasil tem uma democracia consolidada, a gente vê as vezes fofocas e fuxicos, mas diante das instituições não há qualquer risco de ruptura da democracia", declarou.

Bruno Reis finalizou a declaração afirmando que Salvador está totalmente preparada para receber novos negócios mesmo em ano eleitoral. "Quem quiser nos conhecer, independente de eleição e disputas políticas vai encontrar o baiano com seu jeito de ser e todas as condições de curtir essa cidade. Mesmo em ano de eleição, podem vir a Salvador porque terão o melhor tratamento e atendimento VIP", pontou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp