Política

Bruno Reis bate o martelo sobre salários e ponto facultativo para o São João; confira datas

Devid Santana / BNEWS
Bruno Reis destaca a importância de valorizar os servidores que trabalham diariamente para melhorar a cidade de Salvador.  |   Bnews - Divulgação Devid Santana / BNEWS
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 08/06/2026, às 14h52 - Atualizado às 14h52



O prefeito Bruno Reis (União Brasil) anunciou nesta segunda-feira (8) que os salários dos servidores públicos municipais será antecipado para o dia 19 de junho, antes dos festejos de São João

Além disso, o prefeito disse que irá conceder ponto facultativo. Na próxima segunda-feira (22), as atividades serão suspensas. Na terça-feira (23) será decretado ponto facultativo e na quarta-feira (24) é o dia do feriado de São João. Com isso, as atividades normais serão retomadas na quinta-feira (25).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

“Sabemos que muitos servidores têm familiares no interior e aproveitam esse período para reencontrar parentes, celebrar e manter vivas as tradições juninas. Por isso, decidimos antecipar o pagamento dos salários e conceder ponto facultativo, permitindo que eles possam aproveitar esse momento com mais tranquilidade e segurança”, declarou. 

“Essa é também uma maneira de agradecer e valorizar os nossos servidores, que diariamente se dedicam a cuidar da cidade e a prestar serviços essenciais à população. São profissionais que ajudam a construir uma Salvador melhor todos os dias e merecem esse reconhecimento”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)