Política

Bruno Reis comenta adequação do Carnaval no Santo Antônio Além do Carmo recomendada pelo MP: "vamos ver"

Joilson Cesar / BNews
O prefeito destacou o esforço para atrair visitantes ao Santo Antônio Além do Carmo antes mesmo do Carnaval  |   Bnews - Divulgação Joilson Cesar / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, comentou a recomendação feita pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) à Prefeitura, sobre adequações necessárias no Carnaval de 2024, no bairro Santo Antônio Além do Carmo. O órgão chamou atenção para o cumprimento dos horários e trajetos definidos pelo Poder Público e aos limites sonoros previstos em lei, proibindo a utilização de carro de som em qualquer formato.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Em entrevista ao BNews, na manhã desta sexta-feira (15), durante entrega da Escola de Saúde Pública de Salvador, no bairro do Comércio, o gestor municipal disse já ter ciência do caso. "Nossa equipe já recebeu, nós estamos avaliando. É uma série de ações que já iríamos executar no Santo Antônio Além do Carmo. Já tinha uma série de medidas em curso. Estamos recebendo essas sugestões para ver o que é possível executar, ver o que é possível ajustar, para que a gente possa ter um Carnaval em todo o Centro".

O prefeito aproveitou para destacar o esforço da prefeitura para atrair visitantes ao local. "Nós fizemos um esforço grande para que as pessoas viessem para o centro e espera-se que, no Carnaval, essa vinda das pessoas seja uma proporção ainda maior", enfatizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp