Política

Bruno Reis comenta sobre multa aplicada ao sistema ferry boat: “Colocou os usuários em risco de vida”

Joilson César/BNews
Prefeito falou que a empresa autuada tem o prazo de cinco dias para recorrer  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 05/01/2024, às 11h27   Bernardo Rego e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis comentou, nesta sexta-feira (5), durante inauguração de uma obra da nova via Rua Valmir Hupsel, sobre a situação envolvendo o sistema Ferry Boat que resultou em uma multa de R$ 1 milhão feita pela Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (CODECON).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.


“A Codecon aplicou um auto de infração elencando uma série de irregularidades e transtornos que vêm causando ao consumidor, mais precisamente em relação à embarcação Paraguaçu, que ficou à deriva semana passada e essa semana quebrou novamente colocando os usuários em risco de vida”, comentou. Ele frisou ainda que o ferry passou 2h à deriva no mar durante a noite. 


Ainda segundo o prefeito, a Internacional Travessias Salvador (ITS) vai ter um prazo de cinco dias para recorrer e, após o julgamento do recurso, caso o pagamento não seja efetuado, o débito pode ir para a dívida ativa do município.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp