Política

Bruno Reis comenta sobre a requalificação da Rua Afonso Celso e sua importância para o Carnaval

Dinaldo Silva/BNews
Bruno comentou sobre os benefícios dessa nova entrega, tanto para os moradores da capital baiana, quanto para os turistas  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 17/01/2024, às 15h38   Daniel Serrano e Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) participou da entrega da requalificação da Rua Afonso Celso, na Barra, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (17). O gestor, em conversa com o BNews, comentou sobre os benefícios dessa nova entrega, tanto para os moradores da capital baiana, quanto para os turistas.

"A nova Afonso Celso traz benefícios para todos os moradores e comerciantes da região. Essa rua nos últimos anos chegou a diversos empreendimentos imobiliários e comerciais.", começou.

Bruno também falou sobre as melhorias na rua em questão. "Então, nós cuidamos da drenagem, do meio fio, calçada, paisagismo, iluminação, colocamos meio fio em granito e um novo pavimento. Investimos R$ 2,5 milhões para melhorar a vida das pessoas que moram e trabalham aqui.", disse. 

O prefeito ainda reforçou que a requalificação da rua foi entregue na melhor época, já que mais um Carnaval em Salvador está chegando: "Praticamente todos os foliões passam por essa rua para chegar ao desfile dos trios, dos blocos."

"É uma rua de chegada ao circuito da Barra-Ondina e que agora está muito mais bonita para contribuir na construção da nova Salvador. Estamos  entregando uma cidade para consolidá-la como principal destino turístico do Brasil", comentou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp