Política

Bruno Reis desconversa “fim” de aliança com o Republicanos

Joilson Cézar/BNews
O presidente estadual do partido, Márcio Marinho, disse que vai apoiar o prefeito até o fim de seu primeiro mandato, que se encerra no fim de 2024  |   Bnews - Divulgação Joilson Cézar/BNews

Publicado em 22/08/2023, às 11h51   Tácio Caldas e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (UB) comentou nesta terça-feira (22) sobre a declaração do presidente do Republicanos na Bahia, o deputado federal Márcio Marinho, que garantiu o compromisso do partido com o atual gestor municipal até o final de seu mandato.

Em conversa com o BNews no início deste mês de agosto, Márcio Marinho disse que permanece na base de Bruno Reis até o fim de 2024, quando encerra o seu mandato. O parlamentar ainda deixou em aberto a possibilidade de negociar com a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Em conversa com a imprensa nesta terça-feira (22), durante autorização da requalificação da Rua Afonso Celso, Bruno Reis destacou a importância do Republicanos ao longo de seu mandato. No entanto, o prefeito voltou a desconversar sobre as eleições municipais de 2024 e voltou a afirmar que só vai tratar do tema no ano que vem.

"Eu ainda não decidir se sou candidato ou não à reeleição. Tenho com o Republicanos uma relação histórica de parceria e de amizade. Eles contribuem de forma decisiva na gestão. Tenho convicção que nós, caso eu decida ser candidato a reeleição, estaremos juntos. Mas vamos deixar, como tenho dito, essas discussões para o ano que vem", disse Bruno Reis. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp