Política

Bruno Reis desconversa sobre apoio de Roma, mas revela quando deve iniciar as conversas

Joilson César/BNews
O prefeito tenta a reeleição no pleito do ano que vem  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 31/03/2023, às 12h13 - Atualizado às 12h13


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), voltou a comentar nesta sexta-feira (31) sobre as especulações sobre um eventual apoio do presidente do PL na Bahia, João Roma, na eleição para a Prefeitura de Salvador do ano que vem.

Em conversa com a imprensa, durante a inauguração da Estação Pituba do BRT, em Salvador, Bruno Reis disse que ainda não iniciou as negociações para contar com o apoio do bolsonarista. No entanto, ele revelou que as conversas sobre o tema devem começar em março do ano que vem.

“Neste momento não há negociação, nós não estamos tratando de eleição. Respeito ao tempo das pessoas. Sei também qual é o nosso tempo. O meu tempo para intensificar e realizar as conversas políticas é a partir do Carnaval do ano que vem, ali no mês de março, quando precisam ser concluídas as filiações partidárias e definidos os arranjos”, disse Bruno.

“Graças a deus, graças a minha postura, graças ao que eu construí ao longo da minha vida pública nesses 25 anos eu tenho condição de dialogar com todos os partidos e tenho disposição e vontade e vou dialogar com o PL para tentar construir o apoio deles”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp