Política

Bruno Reis detona governo da Bahia pelo estado do antigo Centro de Convenções

Domingos Jr/BNews
O antigo centro está há mais de sete anos fechado  |   Bnews - Divulgação Domingos Jr/BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 01/04/2024, às 16h00


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), voltou a disparar contra o governo da Bahia. Desta vez, o gestor municipal apontou para o estado em que se encontra o antigo Centro de Convenções da capital baiana, localizado na Boca do Rio, próximo ao que foi construído pela prefeitura soteropolitana.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em seu discurso durante a assinatura da ordem de serviço para a construção da ordem de serviço, Bruno Reis ia destacando os resultados de sua gestão em diversas áreas. Então, o prefeito disse que a diferença de seu governo para o grupo que comanda o Estado está refletido nas condições do Centro de Convenções de responsabilidade da prefeitura e a instalação gerida pelo governo do Estado.

"Salvador vem puxando a Bahia em todas as áreas. Na área da educação, na área da proteção animal, na área social. Cuidando de gente, de quem mais precisa. Gente, 70% dos empregos gerados em fevereiro na Bahia, sabe onde foi? Aqui em Salvador. Nós somos 18% da população e geramos 70% dos empregos", disse o prefeito.

"Entregamos nos últimos ano 10 equipamentos culturais, [como] esse Centro de Convenções. Quem quer ver a diferença do governo da prefeitura para o governo do estado é só olhar para o Centro de Convenções de Salvador e olhar para o antigo Centro de Convenções da cidade e vai ver a diferença”, acrescentou.

O antigo Centro de Convenções está há mais de sete anos com as portas fechadas. No entanto, ainda não há uma definição sobre o que será feito com o local. O governador Jerônimo Rodrigues (PT) disse que o local vive um imbróglio jurídico de herdeiros e, por isso, não há nada decidido até o momento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp