Política

Bruno Reis diz que projeto da Arena Esportiva segue em análise pela prefeitura de Salvador

Joilson César/BNews
Bruno Reis comentou sobre construção durante anúncio de detalhes da desapropriação do Hospital Salvador  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 29/03/2023, às 10h59   Osvaldo Barreto / Vinícius Dias



O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), esteve presente no anúncio da desapropriação do Hospital Salvador para a instalação do Hospital da Criança e da Maternidade Municipal, nesta quarta-feira (29). Na oportunidade,  Bruno Reis  falou sobre a construção da Arena Multiesportiva, que terá capacidade para receber 12 mil pessoas.

“Não posso anunciar o local ainda. Estamos concluindo análise das estruturas, estamos negociando com os proprietários do imóvel. Assim que a gente tiver a certeza da entrega nós vamos anunciar.A cidade carece de um equipamento como esse. Desde a demolição da Arena do Balbininho a gente não tem uma grande Arena esportiva e a previsão é que teremos capacidade para 12 mil pessoas e poderemos receber grandes shows”. 

A piscina olímpica, pista de atletismo e o ginásio Antônio Balbino foram demolidos em 2010 para dar lugar ao estacionamento da Arena Fonte Nova. Desde então, Salvador não conta com um ginásio esportivo municipal. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp