Política

"Bruno Reis é o grande favorito à reeleição", afirma vereador Alberto Braga

Divulgação
Durante o lançamento do programa municipal, o vereador Alberto Braga (Republicanos) falou sobre o favoritismo de Bruno Reis à reeleição como prefeito de Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/10/2023, às 11h44   Tácio Caldas e Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (UB), lançou na manhã desta segunda-feira (16), o programa 'Salvador do Futuro'. O objetivo do projeto é diversificar a matriz econômica e promover a inclusão digital.

Durante o lançamento do programa municipal, o vereador Alberto Braga (Republicanos) falou sobre o favoritismo de Bruno Reis à reeleição como prefeito de Salvador.

"A dificuldade que eu vejo do pessoal da oposição do Governo do Estado estar escolhendo um nome para despontar que a prefeitura de Salvador se deve ao grande favoritismo do prefeito Bruno Reis para essa reeleição e eu tenho certeza que por conta disso estão tentando buscar algum nome competitivo. Mas, que de fato, dificilmente encontrarão graças a esse trabalho com o prefeito. Fazendo a aprovação dele, praticamente batendo mais de 70%, então o Bruno está sendo testado e aprovado, visto essas últimas pesquisas", afirmou o vereador.

Ao ser questionado sobre investimento em tecnologia em Salvador, Alberto defende a posição do prefeito e flaa sobre a transformação tecnológica.

"Mais uma 'bola dentro' que o prefeito vem fazendo. Sempre foi muito informal, analógica, aí você vê essa transformação tecnológica acontecendo em todas as áreas da prefeitura. Inclusive, você vê que foi criada a secretaria, a CEMIT, a Secretaria de Tecnologia, para a cidade aqui de Salvador, essa secretaria criada nessa gestão do prefeito Bruno Reis, visto a importância que a tecnologia está tendo na vida de todos nós", disse Braga.

Por fim, o parlamentar cita o uso da tecnologia para o cadastramento dos ambulantes para as festas populares. "Além dos tablets informatizados, da rede de educação, a gente pode pegar também essa questão dos permissionários (ambulantes) que vão agora trabalhar nas festas populares e no Festival da Virada e no Carnaval. Foi colocada, a Secretaria de Ordem Pública colocou uma ferramenta de tecnologia para fazer as inscrições deles que vão estar trabalhando. Então, a tecnologia hoje está na palma da nossa mão, ela é fundamental na vida da gente e o prefeito Bruno Reis está em parabéns por enxergar essa revolução tecnológica que a gente está vivendo", finalizou o vereador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp