Entretenimento

VÍDEO: Sincerona, Solange Almeida coloca ponto final na relação com Xand Avião: "não tem possibilidade"

Reprodução / Instagram
A cantora declarou que os dois não tem possibilidade de cantarem juntos novamente  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 16/10/2023, às 10h29


FacebookTwitterWhatsApp

Nem mesmo a trégua há dois anos, quando cantaram juntos na Farofa da Gkay, fez com que a amizade entre Solange Almeida e Xand Avião fosse retomada. O fim da parceria, que se deu em 2017, com a saída da cantora da banda Aviões do Forró, fez com que a amizade dos dois também acabasse.

Agora, muitos anos depois da desavença, que rendeu processo movido pela baiana devido a acordos divergentes, ela voltou a falar sobre o assunto. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da RecordTV, a cantora colocou um ponto final na relação profissional dos dois.

“Eu vejo ainda muitas postagens das pessoas falando da volta e tal. Essa volta não tem possibilidade porque cada um está caminhando vivendo a sua vida", declarou. “Ele trabalha lá, eu trabalho aqui e as músicas vão ficar guardadinhas na playlist, [com] quem tem seu CD, seu DVD. Acho que tanto ele como eu a gente não tem planos de voltar, estamos bem como estamos”, completou.

Durante o bate-papo, Solange ainda revelou que não tem mais a mesma intimidade de amigos que tinham da época que cantavam juntos. “A coisa seguia para um caminho que a gente não se fala, não temos contato, mas está tudo bem, isso é o mais importante. Todo mundo se respeita".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp