Política

Bruno Reis fala sobre implantação de parque socioambiental em Canabrava e melhorias no trânsito da região

Domingos Junior/BNews
Prefeito esteve na inauguração do Hospital Veterinário de Salvador  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior/BNews

Publicado em 25/03/2024, às 11h37   Bernardo Rego e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (UB) comentou, na manhã desta segunda-feira (25), durante a inauguração do Hospital Municipal Veterinário, no bairro de Canabrava, sobre a implantação de um parque socioambiental na região. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“A prefeitura está implantando o parque socioambiental de Canabrava, um estacionamento, que inclusive quem vai fazer a gestão é o Vitória, e com essas duas inaugurações, tanto o estacionamento como a via, a gente sabe que vai melhorar muito o trânsito nesta região. Não tenho dúvidas que há uma preocupação com a questão dos fogos, mas era a área que tinha disponível na cidade. A  gente vai combinar com a gestão do Vitória para quando tiver os jogos poder os equipamentos atuarem em ampla harmonia”, pontuou Bruno.

Sobre o hospital veterinário

Com investimento de R$14 milhões, a unidade de saúde de média e alta complexidade funcionará de forma ininterrupta de segunda-feira a domingo. São mais de 70 leitos para acolher cães e gatos domésticos, seja de tutores independentes ou de ONGs, com  atendimento eletivo para ofertar uma média de 50 acolhimentos diários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp