Política

BRUNO REIS: Jornalista recusa convite para assumir secretaria na Prefeitura; saiba motivo

Foto: Joilson César/BNews
Jornalista alegou que ficou honrada com o convite, mas optou por continuar sonhos pessoais  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 16/01/2023, às 11h03 - Atualizado às 11h09   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um nome poderia aparecer na reforma administrativa anunciada pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), nesta segunda-feira (16). O da jornalista Wanda Chase, convidada pelo alcaide para assumir a Secretaria Municipal da Reparação (Semur).

Horas antes do anúncio dos secretários, Wanda Chase se antecipou e fez uma publicação explicando que recusou o chamado.

"O convite me deixou imensamente honrada e grata pelo respeito, pelo apreço e pela admiração que o prefeito demonstrou ter pelo meu trabalho e pela construção da minha carreira. Obrigada, prefeito. Só tenho a agradecer pelo carinho e respeito. No entanto, não pude aceitar o convite", iniciou.

"Foram dias difíceis, de muita escuta. Estou aqui hoje para partilhar com vocês a razão da minha negativa. Estou num momento muito interessante da minha vida. Há anos, tento colocar em prática projetos pessoais que me são muito caros. Tive a sorte de nos últimos anos conseguir dar encaminhamento a estes projetos. Não tenho como abrir mão destes sonhos agora", completa a jornalista.

Ela finalizou o comunicado afirmando que, enquanto ativista, reitera o seu compromisso com a população negra e que seguirá na luta pelos direitos. Confira a nota completa na publicação abaixo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp